Os segredos mais bem guardados estão hoje com J. M. Anes e são os motivos oficiais da demissão de João Correia das Neves e do Conselho Fiscal. Todos suspeitam do que será, mas ninguém sabe ao certo. Será que há factos concretos, ou será que é uma opção política, ou será que corresponde ao afirmar de incompatibilidades insanáveis?
O que será ao certo, não sabemos mas uma coisa é certa: o clube está vivo, os orgãos mexem-se e os sócios reagem. O mais importante é que haja disponibilidade de todos para trabalhar em prol do clube, pensando no bem colectivo e no futuro da colectividade. Para além da equipa de futebol, estão grandes valores em causa e é importante dar os passos certos para garantir o FUTURO do BELENENSES.
Abri um inquérito, com as duas hipóteses de solução apresentadas por José Manuel Anes, pelo que estou muito curioso por saber a vossa opinião relativamente a este assunto.
Como é óbvio este inquérito só pemanecerá activo até à decisão de J. M. Anes, pelo que convém votar logo que possível. Boa reflexão a todos.
Para a posteridade fica a identificação do
Conselho Fiscal e Disciplinar demissionário
PresidenteJoão Jorge Arede Correia Neves 47 anos, economista, Sócio n.º 2 432
Vogais
Ana Margarida Ricardo S. Ferreira, 28 anos, sócia nº 8904
Filipe Manuel A. Baltazar, 38 anos, sócio nº 3272
Hélder Manuel Ramos Oliveira, 56 anos, sócio nº 854
Manuel José Benavente Rodrigues, 60 anos, sócio nº 1246
Sem comentários:
Enviar um comentário