domingo, 10 de agosto de 2008

Apresentação 2008/9 está feita

.
Interrupção nas férias e disposto a colaborar numa mega cobertura do evento, constacto algum desinteresse de última hora. Avançar para o terreno com meios técnicos e equipamento informático, net, imagem e outros implicava energia e posicionamento no terreno. As reservas e pouca vontade começou a fazer-me desconfiar, mas para quem está a 120 kms sem outro meio que não seja um telemóvel não dá para perceber a dimensão da situação.

Em bom rigor não tinha visto nenhum dos jogos preparatórios e apenas tinha nota através de alguns jornais de considerações vastas e superficiais.

As minhas dúvidas consistiam numa organização tardia do plantel e numa contratação a granel de valores desconhecidos e sem experiência no futebol nacional, mesmo europeu. Figuras de relevo internacional são nulas e as dispensas foram feitas sem critério.

Quanto ao treinador, concedido o primeiro benefício da dúvida, apesar do primeiro discurso ter sido positivo, perdeu a minha confiança em menos de 24 horas de contratado. Ninguém assina e contrato em tempo atrasado de contratações e diz, olá, adeus que vou de férias.

Os resultados estão à vista!!!

Dispensas feitas por técnico inextistente, ou seja areia para os olhos dos jogadores e dos sócios, mais uma inexperiência de bradar.

Uma secção de alguma modalidade de dança infantil daquelas que pululam pelas modalidades do clube prestou-se a um exercício temerário, onde a coreografia sob uma música inadequada, faltava espaço para ase perder num círculo enorme para tão pouca gente.

O mesmo dizer da péssima idéia do corredor de míudos para desfilarem os jogadores na apresentação, porque não tem efeito visual enquanto espectáculo de massas.

Para terminar o elenco deste sector, vale as barreiras de tudo quanto é gente que sem pudor se mete à frente nos momentos fulcrais, sejam fotógrafos, polícias, apanha-bolas, delegados disto e daquilo e mirones, mais uma miríade que enxameia a pista e o relvado que vai ao ponto de levarem secretárias para dois metros do relvado e ter câmaras móveis permanantemente atentas aos bancos a estorvar a vista dos espectadores.

Em jogo, vale a aberração de terem voltado as faixas das gaiolas que não deviam estar ali, agora com mais uma faixa a barrar a visão, ou seja se os cativos ficam impedidos de ver o terreno em boas condições( a meio da bancada ), que dizer os sócios que pagam em condições normais a sua quota suplementar. Para avaliar o comum da visibilidade fomos à zona de sócios não cativos ( a meio - 8ª fila )e procurámos uma vista de onde se visse as duas balizas e eis as fotos. Será que é por esta visão que se espera ter muita gente no estádio?

Ficam as imagens.
















Sem comentários:

Enviar um comentário