segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Em Lisboa piscinas em agosto é no Restelo

.


Parece que é segredo e apenas quem vai ao complexo das piscinas do Belenenses pode ler que estão abertas este mês e para o público em geral.

Curiosamente, um elevado número de visitas do blog é precisamente em busca de piscinas abertas em Agosto, através de um post do ano passado.

Pois, para os interessados as piscinas do Belenenses, Tanque para bébés, Piscina média de 20 metros cuja profundidade varia entre os 90 e 110 cms e a Piscina Olímpica de 50 metros, 1,90 metros de profundidade, estão disponíveis para os interessados, quer sejam sócios ou não.

No ano passado a frequência de famílias e malta jovem teve algum sucesso. Existia bar com sandes, coisa que este ano não se verifica.

As piscinas abrem às 8h00 e encerram às 20 horas e têm nadador salvador permanente.

O único inconveniente é o uso de toca, mas por lá é possivel comprar.

Para os não sócios que pretendem usar e abusar, recomendo que se façam sócios porque sai mais barato, mesmo até sócios de quota azul (25 euros/mês) que inclui quota, acesso livre à piscina, aos jogos no pavilhão e à bancada central (cativos) no futebol (podem levar até 3 convidados).

A temperatura da água é um espectáculo, tem espreguiçadeiras para o bronze e brinquedos para os míudos.

Claro que a piscina está descoberta e só volta a ter o "balão" lá para Outubro ou Novembro.

Ora, para quem está a trabalhar em Lisboa ou perto e o calor aperta... é simples, calção, toalha, chinelos, toca e o que mais entenderem e... é no Restelo. É no Belenenses que até tem estacionamento...

Sem comentários:

Enviar um comentário