sábado, 9 de agosto de 2008

CF OS BELENENSES 0 - RCD ESPANYOL 2

.
Enquanto ouvia que a Câmara Municipal de Mira empresta carrinhas para os lampiões irem à Luz, resta saber quantas Câmaras emprestaram carrinhas aos adeptos do Belenenses para se deslocaram ao Restelo ou as Câmaras não usam dos nossos impostos? Vai uma primeira leitura de video do jogo de hoje, perante uma descrença minha partilhada por muitoa consócios.

Antes do jogo , amenas conversas com alguns sócios cuja estima e respeito vêem de longe, desde o sócio nº 1, que diz que tem cartão de “ nº1 p “presumo que provisório, que assumiu a figura estatutária de provedor do sócio e pediu a demissão, tal como do Conselho Geral (será que pode?) e não querem passar-lhe cartão (lol), virei a este assunto em outro post.

No final o nóvel treinador de bancada e a mais alta figura do clube, presidente Anes, com um polo com a Cruz de Cristo ao peito (andei com um igual pelos algarves), dizia-me que só nos falta um ponta de lança e sobre o resto estava satisfeito. Manifestei o meu desacordo sem sucesso. Os meus respeitos, mas chefe é chefe.

Claro que já estava com saudades de ouvir os novos cantigos da Fúria feminina que anda entretida num cântico que nem entendi, sobre Xandala, tronchudas, palhaço, etc, não entendo o porquê de estarem a associarem-se como amigas no hi5 quando eu nem sou apreciador de couves.

As tão esperadas “chearleaders” não foram mais que umas míudas com menos de 15 kilos que abanavam umas cabeleiras. Dança mal executada numa coreografia que deixa muito a desejar.
Não deixo de salientar o esforço e o acertar o passo desta organização do jogo que senão pecou neste aspecto, muito há que melhorar. O speacker Victor esteve em grande, mas não tenho uma opinião formada quanto ao método utilizado na entrevista, admito que é original e a inovação vale o esforço, mas noutros cenários, tenho muitas dúvidas que funcione.




Esta é da Universidade moderna, alvo de ensaios de anos.




Um bom ataque para trás.




Esta jogada deve ter sido estudada na Universidade Independente.


Um bom exemplo do jogo que não se faz, mas pior, o que não se pode ver por causa das gaiolas que estão à frente a tapar a visão de meio dos cativos.

Mais uma tentativa falhada de Zé Pedro que atina as vezes e hoje ffoi para esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário