terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Voleibol - Belenenses 2 - C. Lobos 3

.
Jogo de seniores femininos da 11ª Jornada, reealizado hoje dia 7 de Dezembro.

Pavilhão Acácio Rosa, 17.00 horas.

C. F. "Os Belenenses" / Câmara de Lobos 2/3 (15/25; 25/19; 21/25; 25/23; 16/18)

Jogo de voleibol espectacular, com derrota imerecida.

A equipa do Belenenses apresentou a seguinte formação: Susana Cardoso (1), Ana Freches(2), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Ana Fernandes (5), Inês Feio (6), Solange Rodrigues (7), Rita Fernandes (8), Andreia Martins (9), Lara Fernandes (12) Capitã, Sofia Nascimento (13) e Marta Godinho (18).

No 1º set, as jogadoras azuis não entraram bem no jogo, o que foi bem aproveitado pelas adversárias, que ganharam vantagem e a souberam gerir até ao final do set , e por isso a vitória por 25/15 em 23 minutos.

2º set , diferente do 1º com as atletas azuis a entrarem para ganharem o set, e por esse motivo obrigaram as madeirenses a fazer erros que não tinham acontecido no set anterior e por esse motivo a nossa vitória por 25/19 em 24 minutos.

3º set com as nossas adversárias a entrarem no jogo para não serem surpreendidas e a querem ganhar o mesmo. Alguma falta de concentração e o bom jogo efectuado pelas nossas adversárias, obrigaram as nossas atletas a andarem sempre atrás no marcador e por esse motivo a nossa derrota por 25/21 em 30 minutos.

4º set, espectacular com ambas as equipas a tentarem ganhar o set, com as jogadoras do Belenenses, muito apoiadas pelo muito público presente (obrigado à Fúria Azul, pelo muito apoio), e a conseguirem levar de vencida as adversárias, que muito tentaram que isso não acontecesse, e por isso a nossa vitória por 25/23 em 29 minutos.

5º set muito bem jogado, com vantagem para as jogadoras azuis que tiveram oportunidade de acabar o set por duas vezes mas não o conseguiram e por esse motivo a nossa derrota por 18/16 em 20 minutos .

As nossas jogadoras continuam a demonstrar, de jogo para jogo, que merecem ficar na divisão maior do nosso voleibol, e tudo vão continuar a fazer para que o nosso objectivo seja conseguido.

Próximo jogo domingo, dia 14 de Dezembro em Gueifães contra G. C. Gueifães.


Luís Bettencourt

Sem comentários:

Enviar um comentário