domingo, 21 de dezembro de 2008

Voleibol - Braga 3 - Belenenses 1

.
Jogo de seniores femininos da 13ª Jornada, realizado ontem dia 20 de Dezembro.

Pavilhão Universidade do Minho, Braga, 17.00 horas.

S. C. Braga / C. F. "Os Belenenses" 3/1(25/15; 25/18; 13/25; 25/21)

Derrota contra o último classificado.

A equipa do Belenenses apresentou a seguinte formação: Susana Cardoso (1), Ana Freches(2), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Ana Fernandes (5), Inês Feio (6), Solange Rodrigues (7), Rita Fernandes (8), Lara Fernandes (12) Capitã, Sofia Nascimento (13), Ana Carvalho (15).

Um 1º set, muito apagado em termos de jogo, com as meninas do Braga a entrarem bem no set.Em contrapartida uma entrada com muitos nervos das nossas jogadoras, e por esse motivo a derrota no set, por 25/15 em 24 minutos.

2º set , igual ao anterior, com as atletas adversárias a defenderem tudo, e as nossas atletas sem soluções para levar de vencida as bracarenses. Por esse motivo a nossa derrota por 25/18.

3º set espectacular das nosssas atletas, que jogaram bem, aproveitando os erros cometidos pelas adversárias e por esse motivo uma vitória pouco normal na divisão A1 por 25-13 em 20 minutos.

4º set, muito bem jogado por ambas as equipas em que o resultado foi sempre uma incerteza. só resolvido nos pontos finais a partir dos 21, ficando o resultado final em 25-21 com a duração de 27 minutos.

Perdemos um jogo do nosso campeonato. A vitória do Braga assenta bem pois tudo fizeram para contrariar o favoritismo azul.

A secção de Voleibol e todo o corpo técnico que constitui a mesma, assim como as atletas, desejam um Feliz Natal e um Ano cheio de coisas boas a todos os Associados Azuis.

Próximo jogo domingo, dia 11 de Janeiro no Pavilhão Acácio Rosa contra o Ala
de Gondomar, uma partida importante para ambas as equipas. Esperamos a comparência da nossa massa associativa para apoiarem as nossas atletas.


Luís Bettencourt

Sem comentários:

Enviar um comentário