sábado, 6 de dezembro de 2008

Voleibol - Belenenses 3 - CS Madeira 1

.
Jogo da 10ª Jornada, realizado hoje dia 6 de Dezembro.

Pavilhão Acácio Rosa, 15.00 horas.

C. F. "Os Belenenses" / C. S. Madeira 3/1 (25/18; 25/23; 20/25; 25/21)

Vitória azul, num jogo espectacular contra uma equipa que luta pelo título,recheada de boas jogadoras (estrangeiras e de selecção) e com muita experiência na Europa o que mais valorizou a nossa 3ª vitória no campeonato.


A equipa do Belenenses apresentou a seguinte formação: Susana Cardoso (1),Ana Freches(2), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Ana Fernandes(5), Inês Feio (6), Solange Rodrigues (7), Rita Fernandes (8), LaraFernandes (12) Capitã, Sofia Nascimento (13) e Marta Godinho (18).


1º set dos melhores que a equipa realizou neste campeonato. As nossasatletas entraram concentradas e desde o início não deram qualquer margem de reacção às madeirenses, que começaram a não se entender com o bom jogo azul.


O resultado final de 25/18 em 22 minutos, acaba por ser bom para as nossas adversárias, que chegaram a estar a perder por nove pontos de diferença.


No 2º set as jogadoras azuis continuaram a fazer um belo jogo, mesmo com amelhoria do jogo das adversárias, mas mesmo assim continuámos a controlarbem o jogo e nunca demos o set como perdido, mesmo quando as madeirensesempataram aos 18 pontos e passaram para a frente com dois pontos de vantagem aos 20/18, mas com o empate aos 22 pontos, voltou a vontade de ganhar e porisso a vitória por 25/23 em 28 minutos.


3º set com as nossas adversárias a entrarem a jogar melhor do que nos setsanteriores, e a ganharem uma vantagem ligeira no marcador, mas as nossasatletas voltaram a equilibrar o set, só perdendo no final do mesmo, commérito das adversárias por 25/20 em 29 minutos.


4º set, começou com as madeirenses a entrar muito forte no jogo, e depressaatingiram uma vantagem de 6 pontos aos 14/8, mas num nosso 2º tempo, oBelenenses demonstrou que é uma equipa, e foi recuperando ponto a ponto,para desespero das nossas adversárias sem soluções para o nosso bom jogo, epor esse motivo a vitória no set e no jogo por 25/21 em 30 minutos.


O nosso próximo jogo amanhã dia 7 de Dezembro contra o Câmara de Lobos no Pavilhão Acácio Rosa às 17.00 horas.


Esperamos e agradecemos desde já o apoio da nossa massa associativa, parapodermos conseguir levar de vencida as nossas adversárias.


Luís Bettencourt

Sem comentários:

Enviar um comentário