terça-feira, 11 de julho de 2006

A barraca

Na feira havia a usual barraca dos tirinhos e o prémio do dia era “o palhaço”. Sabe-se lá porquê, mas os ursos estavam esgotados.

Analfabeto Furioso, nome suposto do anónimo que trataremos AF, experimentou a velha pressão de ar… Atirou uma vez, duas, três,… até quase à exaustão, apoiou ilegalmente o cotovelo, encostou a anca à bancada e fez trinta por uma linha e nada. O alvo estava rodeado de marcas e o centro… nada.

Reclamou AF do azar ser devido ao prémio não ser o tradicional e nada, Refilou AF do chão que não estava plano e não foi atendido, barafustou AF por a mira estar torta e não teve sucesso, lembrou-se então da hora do fecho… AHHHH quero o meu dinheiro de volta, porque o alvo já tinha fechado, logo, os meus tiros não podiam acertar e como indemnização quero o palhaço.

AF encheu o peito de ar e com os olhos reluzentes disse; “ o artº 43 blá, blá… e o artº 2 blá…” e respondeu-lhe o empregado, “ … ao menos lê o artº 42 que te manda imediatamente embora sem poderes dar mais tiros esta época…”.

E assim, AF meio resignado, foi pensar noutra estrangeirinha para os carrinhos de choque.

Moral da história, na barraca dos tirinhos, o AF não teve sorte nenhuma.

End of “de capítulo”.


Blue

António T.



Notas de casos similares: http://www.gilvicentefc.pt/

Regulamento aplicável:
Artigo 42.º
A pena de desclassificação importa as consequências seguintes:
1. Nas provas por pontos:
a) O Clube sancionado não poderá prosseguir na prova e os resultados verificados em todos os jogos disputados com esse Clube não serão considerados para efeito de classificação;
b) O Clube sancionado ficará a constar em último lugar da prova com (0) zero ponto.

Qualquer semelhança com a realidade é pura ficção.

Sem comentários:

Enviar um comentário