segunda-feira, 24 de julho de 2006

Bom caminho-1ª Liga à vista

*

De acordo com a Lusa, Pedro Mourão está disponível para presidir à CD da LPFP.

Pedro Mourão, actual vogal da CD da LPFP, admitiu ontem aceitar presidir interinamente ao órgão, caso o presidente da AG, Adriano Afonso, o notifique para a missão.

Adriano Afonso tinha declarado que ia proceder à nomeação de um jurista para a CD da LPFP, para completar o quórum da CD da Liga de Clubes.

Mourão declarou àquela agência "A ser assim, assumirei de imediato a presidência da CD e convocarei uma reunião. Tanto eu como Frederico Cebola (outro vogal) sempre demonstrámos disponibilidade para encontrar soluções, ao contrário de outros. Fiquei a saber das declarações de Adriano Afonso pela comunicação social, mas aceitarei a decisão, quando notificado".

O Mais Futebol noticia hoje e sobre o assunto que o próprio Adriano Afonso, declarou: «Vou fazer funcionar o artigo 21º dos Estatutos que estipula que em caso de impossibilidade do presidente avança quem está a seguir».

O terceiro elemento será conhecido «quarta ou quinta-feira». "Tomará posse de imediato o que permitirá à CD reunir-se logo a seguir e tomar uma decisão sobre o «caso Mateus»." pode ler-se no Mais futebol online.

Xandala

1 comentário:

  1. manel salema garção24 de julho de 2006 às 17:24

    I LIga está já aí e pessoalmente vamos jogar com o benficalogo no arranque... até lá abraços e força Belém.

    ResponderEliminar