domingo, 26 de outubro de 2008

Voleibol - Ala Gondomar 2 - Belenenses 3

.
Querer e vontade de de vencer

O Belenenses derrotou por 3-2 a Ala N'Álvares em Gondomar esta tarde, com os parciais de 25-19, 25-23, 15-25, 19-25 e 14-16.

O Ala de Gondomar derrotou o CCL (Câmara de Lobos por 2-3) e constitui uma equipa poderosa, candidata à 2ª fase do campeonato.

O Belenenses recém chegado ao escalão mais alto tinha sentido algumas dificuldades em se afirmar, apesar de lutar com todas as forças para impôr o seu voleibol. Equipa amadora com plantel incompleto e falta de pedras chave tornam a tarefa difícil, agravada pelas lesões que têm assolado o grupo.

Em Gondomar depois de um 1º set perdido, o 2º set esteve quase na mão com 25-23, mas não tardou a que as nossas voleibolistas dissessem "basta!", respondendo com um ameaçador 15-25 no 3º set, justificando os seus pergaminhos.

No 4º set era obrigatório levar o jogo para o 5º e o resultado 19-25 revela tranquilidade. O 5º set teve que ser levado até aos 14-16 (tem que ter dois pontos de diferença) numa batalha cuja vitória sorriu às nossas cores.

Grande jogo com carga emotiva elevada.

O próximo jogo será no Acácio Rosa a 9 de Novembro pelas 15 horas e vai colocar pela primeira vez, frente a frente o Belenenses e o Braga. Oportunidade para uma ida ao nosso pavilhão apoiar a equipa e assistir a um jogo de alto nível.

O Voleibol está de Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário