quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Acompanhe o Belenenses a Munique

.


Do Departamento de Marketing:

O Belenenses desloca-se no próximo dia 20 de Setembro a Munique para disputar a primeira mão da 1ª Eliminatória da Taça UEFA, ante o Bayern Munique, uma das mais reputadas equipas mundiais e depois de uma ausência de dezoito anos em provas oficiais desta natureza. Para que possa saír vitorioso desta prova de fogo, o Belenenses precisa do máximo apoio de todos os seus fantásticos sócios, que se têm mostrado entusiasmados com o momento vivido pela equipa azul no último ano.

Depois do Jamor, Casablanca e Teresa Herrera, chegou a vez de Munique !

Face às dificuldades verificadas em obter vôos conjugados com estadias para grandes grupos de pessoas, única forma aceitável de oferta oficial de uma instituição como o Clube de Futebol «Os Belenenses», a Direcção do Clube de Futebol «Os Belenenses» e a Administração de «Os Belenenses» SAD não regatearam esforços para encontrar as melhores, mais competitivas, mais seguras e mais cómodas formas para que os seus sócios pudessem acompanhar a equipa, através de um serviço de «Pacote Completo».

Às referidas dificuldades não são alheios os diversos eventos internacionais em curso, nomeadamente a Festa da Cerveja em Munique que se inicia no fim-de-semana a seguir ao jogo e o Campeonato do Mundo de Rugby a decorrer em França, numa altura do ano em que grande parte dos meios aéreos “charter” estão ainda ocupados em viagens de Verão.

As demoradas e complexas negociações iniciaram-se pouco tempo depois do sorteio, ainda no Mónaco, tendo-se concluído apenas hoje. Desta forma, estão disponíveis «Pacotes de acompanhamento da equipa» a partir de 490,00 € conforme se anexam.

Todos os contactos devem ser efectuados directamente com a agência de viagens COSMOS, parceira neste projecto, a quem agradecemos os inúmeros esforços efectuados para encontrar as soluções agora anunciadas, só possíveis pela vasta experiência desta entidade neste tipo de operação.

Contactos da COSMOS Viagens:

Telefone directo para «Pacote Belenenses»:

+351 217 248 360 ( Paula Pereira ou Cláudia Morais ).

ou

cosmos-viagens.pt

Call Center: 707 200 903

PRÉ-RESERVAS: Todos os sócios de «Os Belenenses» que efectuaram pré-inscrições ou solicitaram informação através de telefone, deixando o seu contacto até ao final do dia de hoje, serão contactados prioritariamente pela COSMOS Viagens.

BILHETES: Todos os pacotes disponibilizados aos sócios de «Os Belenenses» incluem bilhete para o jogo, para além dos serviços mencionados nos folhetos em anexo. No Allianz Arena encontra-se reservado um sector com aproximadamente 3.500 lugares para os restantes sócios e adeptos azuis. Os bilhetes deverão ser adquiridos directamente na bilheteira específica do próprio estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário