sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Mordomias para Grandes

.


Portimonense faz obras para melhorar estádio a tempo de receber Belenenses

O Portimonense vai receber o Belenenses na próxima quarta-feira, dia 26, em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça da Liga, num recinto em remodelação e já dotado, em parte, com cadeiras, que deverão ser colocadas no início da próxima semana.

«As obras estão a decorrer em bom ritmo e oxalá o tempo não nos pregue alguma partida», revelou o dirigente João Santana, confiante que, na quarta-feira, na recepção ao Belenenses, «a bancada dos sócios já tenha as cadeiras colocadas».

Estas alterações vão reduzir em cerca de 40 por cento a capacidade da bancada principal, que será por isso alargada nas zonas laterais.

O agora Estádio Municipal (ex-Estádio do Portimonense) vai receber cadeiras, torniquetes e uma cobertura nova, tudo a ser implementado por fases.

A primeira, em período de acabamento, contempla obras de melhoramento nos camarotes, impermeabilização e colocação de cadeiras.

Até final do ano, deve estar concluída a segunda fase, que apresenta como novidade a colocação de torniquetes e a instalação de um sistema de vídeo-vigilância.

«Com a colocação de torniquetes e alteração de lugares devido à colocação de cadeiras, vai ser necessário proceder a uma renumeração dos sócios e entregar novos cartões de acesso à bancada. O lugar cativo e a antiguidade manter-se-á, mas para tal é preciso que os sócios regularizem o pagamento das quotas», alerta a direcção do clube, em comunicado.

Uma nova cobertura da bancada de sócios, que se estenderá até ao ringue, concluirá a remodelação do Estádio, que inclui ainda outros melhoramentos paralelos.


20 de Setembro de 2007 08:35
antónio martins

(in Barlavento online)

Sem comentários:

Enviar um comentário