terça-feira, 10 de junho de 2008

Já Há Homens ao Leme


A pouco e pouco a equipa técnica do futebol profissional do Belenenses tem-se vindo a compor. Primeiro foi Casemiro Mior, com provas dadas em Portugal e sem conotações desgastantes com clubes adversários. Trouxe um discurso ambicioso e vontade de trazer algum rigor e disciplina à equipa. Promete muitos golos em casa.

Rui Jorge, figura ímpar do futebol nacional e um idolo para os mais novos rejeitou ser coordenador do futebol junior e preferiu funções mais técnicas e de campo. Manteve-se assim como treinador dos juniores. Figueiredo, não referido na figura também se manteve com treinador dos guarda-redes.

António Dominguez foi escolhido para treinador adjunto. Um regresso muito saudado de um homem que já deu muito a Belenenses.

O preparador físico- Márcio Correia- traz conhecimentos teóricos profundos e vem do Brasil para dar uma mãosinha no físico dos nossos jogadores. Aguardemos para ver como é que a equipa se aguenta.
Finalmente Jorge Castelo ex-treinador adjunto do Benfica, com muitos conhecimentos teóricos da técnica e tactica do futebol, vem coordenar toda a formação do Belenenses e provavelmente ajudar a restante equpa técnica na ligação da equipa sénior aos escalões de formação.





Desta forma já conseguimos montar a nossa equipa de timoneiros, pelo que se pode dizer que de timoneiros estamos satisfeitos.






Agora- só falta o resto!








Venham de lá esses remadores para animar a malta.



Sem comentários:

Enviar um comentário