sábado, 28 de junho de 2008

MARCÃO está na tua mão!

.
Às 15h00 o nosso plantel de futsal disputa o 2º jogo da final no pavilhão da Luz.

Arriscamos o título com a vantagem do 1º jogo nos ter sido favorável, mas tal não nos concede a certeza do feito.

Numa época conturbada onde tudo aconteceu, incluindo o célebre caso "Cary" será preciso muita força para vergar os lampiões no seu reduto.

Num espaço onde se começa a ter como elemento decisivo a violência e a intervencão policial, fruto de má convivência com o desportivismo e o espírito ganhador, será necessário ter a cabeça fria perante provocações gratuitas.

O Belenenses anda a incomodar muita gente, em muitas modalidades e isso não nos garante a conhecida faceta de "tipos porreiros", clube simpático ou bonacheirão.

Os ataques e casos recentes levam a reconsiderar a que estão dispostos os nossos rivais para nos manter em lugares servis de conveniência.

Chegou ao momento de os Belenenses dizerem "NÃO!!!".

Logo, contamos com uma equipa bem dirigida pelo Alípio com os maiores valores da actualidade na modalidade, onde será abusivo falar em nomes individuais, mas não quero deixar de salientar o fiel da balança que garante os resultados numa posição esquecida, MARCÃO!

Marcão não marca mas defende e bem (bem sei como é difícil pelos torneios que participei) e quase nunca é a figura de jogo, mas tem sido a pedra decisiva numa equipa com valores em todos os sectores. Excelente jogo com os pés a relançar a equipa e entre os postes é um espectáculo. Assim seja a partir das 15 horas.

O espectáculo está garantido num ambiente escaldante, mas desta vez o "inferno da luz" não será retórica devido às altas temperaturas e o ambiente escaldante. O palco será uma verdadeira sauna em polvorosa com todos os ingredientes, onde apenas se espera a vitória do Belenenses, digo eu.

No palco teremos o nosso Pedro Martins a fazer a cobertura, para o Blog Futuro Belenenses e para o clube entre os muitos jornalistas, contamos com a reportagem e se possível fazer apontamentos durante o jogo, quer na barra rolante das notícias na hora (necessário fazer refresh durante o jogo), quer em artigo dedicado.

Depois do Voleibol, do Rugby e da natação bem precisamos deste campeonato para poder respirar melhor nas férias Belenenses
.

Sem comentários:

Enviar um comentário