quarta-feira, 11 de junho de 2008

Selecção???



Temos que levar a torto e a direito com a selecção estarolo-brasileira em tudo quanto é noticiário.

Contam os metros corridos de cada participante, fazem-se cobrar e bem pelos treinos, etc, etc.

Desde a viagem a Saltillo que pedi o divórcio e não dou mais para o peditório, enquanto não mostrarem caneco mínimo e podem contar que não vou mexer uma palha para o efeito.

E dou comigo espantado que meia blogosfera azul segue a mesma bitola, seja por Madaíl e os seus funcionários considerarem que o Belenenses é mouro ou por outras razões que terão e decerto são justificadas.

Pelo facto de dedicar estas linhas àqueles que nunca ganharam, arrisco-me a levar com uns comentários pouco atenciosos. Paciência.

Não me esqueço das viagens que andam a fazer, à conta de multas e atropelos, dos dramas que deixam ficar na gaveta, leia-se "caso Mateus", etc. enquanto se dedicam à passeata e aos croquetes.

Uma federação que não é a sério, uma selecção que não é a sério, não pode contar com o meu apoio.

Agora, vejam lá se me tiram a nacionalidade portuguesa.

Estejam à vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário