sábado, 25 de agosto de 2007

Durval pode estar a caminho

.


O defesa-central do Sport Recife, Durval, pode bem ser a “prenda” que Jorge Jesus pretende da SAD do Belenenses para encerrar o plantel.

Como referiu o técnico na conferência de imprensa de ontem, há um jogador por si pretendido com condições para “pegar de estaca” no onze titular deste Belenenses.

Ao que tudo indica, esse jogador será mesmo Durval, um jogador há muito referenciado por Jorge Jesus.

O diário desportivo Record faz hoje referência exactamente ao defesa-central brasileiro como estando a caminho do Belenenses, faltando apenas o acordo entre o Belenenses e o jogador, já que o acordo entre os dois clubes está concluído:

O Belenenses já chegou a acordo com o Sport Recife para a contratação do central Durval. A notícia foi-nos confirmada pelo vice-presidente do clube brasileiro Homero Lacerda. “Tivemos hoje [ontem] uma reunião com o enviado do Belenenses e a situação está a resolver-se”, começou por dizer.

Questionado sobre o que faltava para haver acordo, o “vice” do Sport acabou por assumir: “Entre os clubes está tudo certo. Os números estão acertados e já temos uma minuta da proposta. Agora falta o Belenenses acordar os termos do contrato com o jogador. Nós só ficamos com 10 por cento do passe caso venha, futuramente, a ser renegociado pelo Belenenses.”

Ainda segundo Homero Lacerda, os contactos entre os emissários do clube português e Durval só serão finalizados segunda-feira devido ao facto de o Sport ter um importante jogo este domingo, com o Vasco da Gama, e Durval ser um dos jogadores chave da equipa, “precisando concentração total”.

fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário