quarta-feira, 29 de agosto de 2007

UEFA é no Restelo!!!

.



Do Site Oficial:

A Administração de «Os Belenenses» SAD informa que foi hoje notificada pela UEFA, através da Federação Portuguesa de Futebol, do licenciamento do Estádio do Restelo para a realização dos jogos das competições da UEFA, que realize enquanto equipa visitada.

Reproduz-se abaixo o teor da notificação recebida:

Exmo. Senhor,

O Orgão de Primeira Instância de Licenciamento de Clubes para participação nas Competições da UEFA, em 28/08/07, deliberou, sob proposta do Órgão de Gestão de Licenciamento, conceder à V. SAD a alteração à licença para participação em competições da UEFA na época desportiva 2007/2008, com a expressa menção que poderá utilizar, nos jogos que realize nas competições da UEFA como equipa visitada, o Estádio do Restelo, em substituição do anteriormente indicado, por ter sido feita prova do cumprimento dos critérios previstos no Manual de Licenciamento relativamente às infraestruturas.

Junto enviamos igualmente o relatório da UEFA sobre as condições do Restelo e sugerimos que Vs. Exas. considerem a realização de um jogo teste, antes do primeiro jogo da Taça UEFA, de modo a colocar em prática todos os mecanismos de segurança e organização constantes no V. plano.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos mais cordiais cumprimentos,

Sem comentários:

Enviar um comentário