quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Será Evandro Paulista reforço?

.

Segundo informação veiculada pelo diário desportivo O Jogo, o Belenenses acaba de garantir um novo reforço para o sector atacante.
Transcreve-se então a notícia:

“Atento ao mercado, o Belenenses depressa resolveu a subtracção inesperada do cabo-verdiano Dady, que assinou pelos espanhóis do Osasuna, com a contratação de Evandro Silva do Nascimento, mais conhecido por Evandro Paulista. Oriundo do Ituano, o ponta-de-lança brasileiro, de 19 anos, chega esta manhã a Portugal para se apresentar no Restelo, mas já alinhavou um compromisso válido por três temporadas, tendo o seu passe custado 500 mil euros ao clube da Cruz de Cristo. O negócio concretizou-se há dois dias e foi facilitado pelo facto de o Ituano ter contratado recentemente o avançado Balão, de 32 anos, que representava o Paysandu. Com boa compleição física (mede 1,86 m) e tido como uma das grandes promessas do futebol brasileiro, Evandro Paulista despediu-se da Série B do Brasileirão com três golos marcados. “

Nos sítios oficiais do Belenenses e do Ituano não existe até à data desta publicação qualquer referência a esta transferência, de modo que há que aguardar que a mesma seja oficializada.

Outro aspecto interessante e caricato, é o facto de “O Jogo” apontar “(...) o ponta-de-lança brasileiro, de 19 anos (...) como uma das grandes promessas do futebol brasileiro (...)”.
Como se pode atestar através da imagem aqui publicada e retirada do site do Ituano, afinal parece que esta grande promessa do futebol brasileiro tem...23 anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário