domingo, 1 de fevereiro de 2009

Resultados do Duatlo Jovem do Jamor













Duzentos e oitenta jovens participaram na prova pontuável para o Circuito Regional do Centro, dedicada aos atletas de idades compreendidas entre os 7 e os 15 anos. A terceira edição do Duatlo do Jamor em Festa Sportlife arrancou sábado à tarde com a prova dos mais pequenos. Conheça os principais resultados da primeira prova da temporada. Daniela Sampaio (Alhandra Sporting Clube) e Guilherme Braz (Clube Futebol "Os Belenenses") foram os vencedores no escalão de benjamins.
No pódio feminino, estiveram ainda Lúcia Cruz (Clube Triatlo de Almada) e Ana Cláudia Ferreira (Águias de Alpiarça), enquanto em masculinos Henrique Paquete foi segundo classificado e Gonçalo Paquete terceiro. No escalão de infantis, Vera Vilaça (C.F. "Os Belenenses") ganhou no Jamor, levando a melhor sobre Helena Tomé (Alhandra Sporting Clube) e Alexandra Santos (Águias de Alpiarça).
No sector masculino, o primeiro lugar do pódio pertenceu a Vasco Vilaça (CF "Os Belenenses").
Seguiram-se Duarte Brás, também da equipa do Restelo, e Tiago Fonseca (Clube de Triatlo de Almada). Luísa Condeço (Águias de Alpiarça) foi a mais rápida no escalão de iniciados. Daniela Alves (Halcon-Spiuk-Olímpico de Oeiras) e Ana Lopes (Ginásio Clube de Sines) completaram o pódio. Sávio Silva (Clube Triatlo de Almada) triunfou na prova masculina, impondo-se a João Vidais (Clube de Natação do Cartaxo) e Gonçalo Carmo (C.F. "Os Belenenses"). Em juvenis, no sector feminino, Andreia Lopes (C.F. "Os Belenenses") fez a festa e viu a colega de equipa Sara Tenrinho ficar na segunda posição. Beatriz Botas (Alhandra Sporting Clube) fechou o pódio.
Em masculinos, triunfo de Pedro Afonso Gaspar com o tempo de 24m40s. Seguiram-se Luís Pedro Ferreira (Alhandra Sporting Clube) e Ricardo Jorge (Águias de Alpiarça). Os resultados completos do III Duatlo Jovem do Jamor estão disponíveis no sítio da Federação de Triatlo de Portugal. Também já podem ser consultadas algumas imagens da prova, captadas por Fernando Lobato.
O III Duatlo BTT do Jamor realiza-se domingo, às 11h00, com a etapa inaugural da Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário