quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Podiamos ter goleado

*


O Belenenses despediu-se da Taça Uefa, após ser derrotado pelo nº2 do ranking da Uefa: o Bayern Munique. As diversas oportunidades criadas não foram suficientes para marcar sequer um golo, pelo que a derrota sofrida acaba por ser um pouco cruel para o trabalho desenvolvido.

O Belenenses bateu-se como pôde, com alguns jogadores muito nervosos e outros a mostrarem a sua real qualidade, com destaque especial para Silas. O nosso capitão foi uma verdadeira inspiração para toda a equipa e mostrou estar próximo da sua melhor forma.

Esta noite foi também a noite dos sócios. A bancada dos sócios encheu, sendo que se falava mais inglês do que português, dada a grande afluência de sócios emigrantes, que trouxeram amigos consigo.

Houve momentos de bom futebol para os azuis e destaque também para a despedida da equipa com o público em pé a aplaudir.

Estranho o comportamento de Jesus neste jogo, muito menos interventivo do que é habitual. Após o 1º golo do Bayern não me apercebi que qualquer incentivo que tenha feito para o relvado.

A ficha do jogo é a seguinte:

Estádio do Restelo, Lisboa
Hora: 19:30
Árbitro: Jacek Granat (Polónia)

BELENENSES
Costinha; Devic, Rolando e Hugo Alcântara; Ruben Amorim; Cândido Costa, Zé Pedro, Silas e Rodrigo Alvim; Weldon e Roncatto

Suplentes: Marco Gonçalves, Amaral, Gómez, João Paulo, Mendonça, Hugo Leal e Fernando

Treinador: Jorge Jesus

BAYERN
Rensing; Lell, Demichelis, Lúcio e Jansen; Zé Roberto e Van Bommel; Altintop, Schweinsteiger e Ribéry; Toni

Suplentes: Dreher, Van Buyten, Ottl, Schlaudraff, Wagner e Kroos

Treinador: Ottmar Hitzfeld

Sem comentários:

Enviar um comentário