quinta-feira, 17 de abril de 2008

Aí Vêm Elas- ADRE Praiense

São as bi-campeãs dos Açores e já bateram todas as escolas secundárias e preparatórias da região. ADRE quer dizer Associação Desportiva e Recreativa Escolar. Poderão fazer uma surpresa em Lisboa, até porque já são experientes nestas fases finais.


A Associação Desportiva Praiense, com as duas vitórias alcançadas sobre a Fonte do Bastardo, renovou o título de campeã dos Açores conquistado na época transacta, readquirindo assim o direito de representar a região na fase final nacional que vai apurar quem sobe à divisão A1. A vitória sobre a Fonte do Bastardo por 3-0 (25-10, 25-12, 25-14) foi suficiente para fazer a festa e afastar da corrida a Escola Preparatória dos Arrifes. No segundo encontro, já campeãs, as praienses voltaram a superiorizar-se às vizinhas novamente pela diferença máxima, com os parciais de 25-11, 25-15 e 25-8. Estas senhoras trituram literalmente as adversárias nos Açores e não dão qualquer tipo de abébias.


Será que alguma delas vem de "Rabo de Peixe"? É um nome curioso, não é? Veremos se temos sereias no grupo no dia 25 de Abril às 18:00 no Pavilhão Acácio Rosa.

ALLEZ BELEM ALLEZZZZZZZBELEM ALLEZ BELEM ALLEZ ALLEZ BELEM ALLEZZZZZZZZZZZZZZZZZ





PM #19

Sem comentários:

Enviar um comentário