sábado, 12 de abril de 2008

Conquista da Amadora

Rolando (aos 13´) e Zé Pedro (aos 56') colocaram o Belenenses a ganhar na Amadora, num jogo transmitido em directo pela rádio Voz de Sesimbra (não deu na televisão).


Zé Pedro esteve também no primeiro golo que foi marcado na sequência de um livre, em que passou a Amaral e este fez a assistência. O 2º golo foi na sequência de um contra-ataque conduzido por Rafael Bastos.



O Belenenses alinhou com:
Júlio César, Amaral, Rolando, Hugo Alcântara e Rodrigo Alvim; Gómez (Devic aos 93'), Rafael Bastos (Fernando, aos 76'), Zé Pedro e Ruben Amorim; Roncatto (Cândido Costa ao intervalo) e Weldon.

Aos 58' - cartão amarelo para Gabriel Gomez.
Aos 88' - cartão amarelo para Ruben Amorim.

Regista-se o regresso de Fernando à equipa, que entrou aos 76' para o lugar de Rafael Bastos.

No Estrela alinharam Rui Duarte e Marco Paulo, 2 ex-jogadores do Belenenses.

Segundo o Record on line no decurso do jogo, "O Belenenses, uma das equipas com melhor registo fora de casa, está lançado para um triunfo importante para as aspirações europeias". Indicaram também que estava "Muita gente do Belenenses nas bancadas"

Será que ainda vamos a tempo de apanhar o Benfica?

Como não houve penalties contra o Belenenses no futebol, quem pagou foi o Sesimbra, mas em hóquei em patins. Nota: O Sesimbra jogava contra ao Braga em hóquei, ao mesmo tempo que o Belenenses alinhava contra o Amadora. Muitos adeptos azuis foram forçados a ouvir o relato do hóquei para saber notícias do Belenenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário