domingo, 13 de julho de 2008

Como Escolher Um Jornal Para Comprar?



Há dias em que é difícil escolher o jornal para comprar. Hoje o Record e o Jogo anunciavam que Adriano já tinha tudo acertado com o Belenenses e que iria ser apresentado ao início da manhã juntamente com Vanderlei. Por seu lado A Bola dizia que ia para o Setúbal. Veio-se a ver e acabou por ser apresentado um ex-junior, em vez do Adriano.

Pessoalmente parece-me dispensável a presença deste jogador na nossa equipa, tendo em atenção que já temos avançados mais do que suficientes para fazer uma temporada tranquila. A vinda de um jogador emprestado poderá servir para melhorar ligeiramente a equipa, mas não me parece que seja uma melhoria substancial. A vinda de um bom defesa central, com provas dadas na 1ª Liga, poderia isso sim trazer um melhor equilíbrio.

Estamos com 35 jogadores, mas será que trazem espírito de equipa e de entreajuda para ajudar a resolver situações em momentos difíceis? Será que todos os jogadores que vão ficar sem jogar, e vão ser muitos, vão manter a tranquilidade suficiente para não afectar a moral dos restantes? Valha-nos ao menos que a grande maioria deles tem menos de 25 anos e por isso um grande potencial para explorar. Resta saber, no entanto, se é a ficar no banco que eles vão progredir.

Sem comentários:

Enviar um comentário