sexta-feira, 11 de julho de 2008

Conferência de imprensa e convívio da lista B

.

Decorreu ontem na Cinderela a conferência de imprensa da lista B de Ricardo Ferreira às eleições para o Conselho Fiscal e Disciplinar.

Após a apresentação do concorrente e do seu curriculum profissional, foram apresentados os seus vogais com as competências, características profissionais e valências que traduzem uma mais valia para a missão que pretendem abraçar.

A imprensa com lugar reservado inquiriu e espera-se que do material saia primeira página dentro em pouco. Não queremos fazer reflectir os seus ilustres trabalhos.

O Site oficial esteve presente e ficou em branco.

Da nossa parte questionámos a postura do futuro Conselho perante as infrações ao nº 2do artº 24, causa da demissão do anterior conselho.

Infracções estatutárias e interpretações que permitiram a Gouveia da Veiga fazer uma intervenção mais rigorosa e competente por força do domínio jurídico, sob o olhar atento do advogado candidato e do ex-candidato à Direcção e recente candidato à mesa da AG, Dr Mendes Palitos.

Percepção minha ou pura imaginação, estamos na presença de um reunificar de forças azuis que caso tenham sucesso, poderão ser a alavanca decisiva para o futuro do clube.

Bem vistas as coisas, alguns dos pensadores e candidatos recentes do clube estavam na sala. Oradores habitués das últimas AGs com diversas linhas programáticas e pragmáticas estavam presentes. Não se viram divergências. Teremos a revolução pacífica?

Uma coisa é certa, não ouve vozes discordantes, antes pelo contrário, sobre a independência do orgão que se quer livre e agora manifestamente apoiam.

E não me venham dizer que era A ou B, mas estavam altas figuras e apoiantes da A, B e C de há um ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário