sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sócios jantaram com a B

.


Jantar de encerramento da lista B com cerca de 120 convivas no restaurante Cinderela nas "Forças Armadas" onde o tema foi Belenenses, Belenenses e mais Belenenses.

O estado do clube era uma preocupação, o "big bang" regenerador do Belenenses grande respirava-se. Juíz Ormond embirrava que eramos do Expresso ou do Record (ele conhecia-nos mas não sabia de onde e a máquina fotográfica não o demovia) tem coisas que não podem ser discutidas à frente da imprensa.

O ambiente variou entre o pesado e o ligeiro entre as conversas onde os convivas rodavam entre os muitos círculos, numa Babel de temas relacionados todos com o Belenenses, como que uma "paranóia" base com temas e modalidades diversas. A equipa de futebol, os estatutos, o futsal, a campanha, a organização, as contas, enfim bastava mudar de circulo para ajustar o tema mais apetecido.

Uma autência tertúlia que a espaços levava a debates de filas de mesas para outras com distância considerável.

Ricardo Ferreira reuniu com staff directo para informação rápida e troca de informações e fez um pequeno apontamento para os sócios e adeptos via BFB:


Agradeço à massa associativa do C.F.Belenenses a forma como decorreu a campanha e o apoio extraordinário que recebi neste último mês-

Estou orgulhoso de ter nascido Belenenses e espero merecer a confirmação dos sócios, para enaltecer e prestigiar a instituição.

Espero ter conseguido transmitir a mensagem da Lisba B e caso seja eleito, desenvolverei todo o esforço para exceder as expectativas que os sócios depositam no meu trabalho.

Muito obrigado.

Também nós agradecemos o elogioso convite para estarmos presentes nesta tertúlia Belenenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário