sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ai Jesualdo, gostava de acreditar...

"Estou nas nuvens e em breve vou chegar ao céu", foi o que me ocorreu depois de ter ouvido Jesualdo Ferreira, treinador do Porto que recebe o Belenenses dentro de 18 horas.

Se o velho mestre não está bêbado estará a gozar comigo.

Ora vejamos o que diz:

1 - "O Belenenses é uma equipa dificil" aqui estou 100% de acordo só que não será exactamente no sentido que ele quer transmitir. Da boca dele é absurdo tal declaração.

2 - "Tem um bom treinador..." O homem não é Belenenses, não está de boa fé ou está a ser manhoso e a desejar mal ao parceiro.

3 - "Tem uma boa equipa" Para declaração nem está mal pelo valor individual, mas um treinador de referência teria que saber distinguir um grupo de bons jogadores intercalado com medíocres de uma equipa e isso é estapafúrdio.

Ou seja, está a gozar o papelinho.

Por mim gostava que mordesse a língua e tivesse razão, mas nem o nosso capitão lhe dá razão...

E eu a aturar tudo o que é empregado de mesa e adepto de outros clubes a mandar abaixo, paciência tem limites.

Sem comentários:

Enviar um comentário