
Entretanto veio um ataque despropositado de um tal Bonifácio, cuja história passou por um pedido de desculpas do seu chefe. Não houve cão nem gato que não comentasse o sucedido.
Volta a estar o Belenenses na ordem do dia com comparações um pouco mais sofisticadas. Fala-se em “belenização”, afere-se o Sporting pelo Belenenses ou tecem-se comparações com partidos políticos derrotados. Falta saber se será por inveja ou reconhecimento.
Depois de termos sido gozados, chegou a vez de gozarem com os outros à nossa conta.
Nós por cá “lá vamos cantando e rindo...” satisfeitos com a conquista do pontinho conseguido em Alvalade como se de um campeonato se tratasse, metendo uma venda nos olhos para não ver que estamos de novo colados à linha de água.
Esta semana descobriu-se o paintball, modalidade onde pontuam os ecléticos Benfica e Sporting (este último é o que se aproxima de nós caído do céu) e ainda o Beira-Mar. Beira-Mar que se encontra numa situação de desespero, malgrado os esforços do histórico Mano Nunes, onde alguns sócios e dirigentes lançaram penhoras sobre o clube. A actual situação em que a gestão corrente é assegurada pelo presidente da AG, conhecerá o seu epílogo este mês e poderá passar por uma comissão liquidatária. Seria bom acompanhar este processo para que se tenha a noção dos riscos que o Belenenses pode correr.
Sem comentários:
Enviar um comentário