terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pereira, rua!

Acabou a construção e a falta dela, o planeamento não foi cumprido e a paciência esgotou-se.

Com sacrifício a deslocação ao Restelo estava na agenda, tanto mais que o adversário tinha um rosto, Fíuza, o presidente, estafeta, porta-voz, financiador, desbocado, roupeiro, enfim o faz tudo, mas reconheço que o tipo tem lata e é formiguinha. O meu recado "és lindo!!" seria um elogio e ele não percebeu.

Aos 7 minutos estava traçado o designio quando uma parvoíve levou que um gilista isolado de baliza aberta rematasse ao barrote... foi o inicio do fim que estava traçado por um pseudo-empreiteiro.

O resto foi um golo azul que mais parecia um alívio para contar para a estatística que acertou (sem retirar mérito ao Lima) que a ser verdadeiro muito mais teria produzido.

Depois uma catástrofe a todos os níveis, jogo para trás, passes errados para a frente e alívios para o adversário.

A estratégia não é melhor que a do treinador de bancada mais cego, a tática é defender o 0-0 e o posicionamento o lugar para que assinaram, assim não dá.

Para mim não volto a escrever sobre este pseudo-treinador em abono da minha sanidade mental. Estará nas mãos de Miguel Ferreira ou Viana de Carvalho pôr a mão nisto e neste momento para mim passou para o plano político/económico ao invés do desportivo.

Se Jesus era um boçal que lia bem o jogo, mas trabalhava para o 10º lugar (abaixo do meio da tabela) este Pereira andou a dormir no curso que lhe conferiu o grau e é uma nódoa.

Pagar para ver esta "coisa" não me verão de novo, salvo o que está pago e se tiver tempo. Para o ano que vem não verei de certeza, nem na tv, pelo menos enquanto ele lá estiver.
Coração tem limites.

Ficam os meus últimos videos do trabalho do homenzinho.








Sem comentários:

Enviar um comentário