domingo, 9 de dezembro de 2007

APITA, APITA, mas apita bem...

.



Dª Ana dizia baixinho meia hora antes do jogo "O Jesus não gosta de taças" e pensei para comigo, como já se livrou de duas esta época não vai fazer esta desfeita, errado.

Foi preciso Cândido Costa ser expulso para o Belenenses acordar. Tarde, muito tarde.

A sombra do empate e o ódio aos empates que o JJ entende ser a divisão dos pontos tão positiva como a vitória deixava os espectadores em choque.

Enquanto o esforçado animador ensaiava "rumo ao Jamor", tinha quem pensasse no JJ "rumo às favelas" e nada ajudava.

O comentador pedia uma salva de palmas para os jogadores no final, veio-me à memória uma excelente observação que titula um post de Gennaro "Na minha profissão, se fizer merda, o meu chefe não me bate palmas" e como eu muitos sócios viraram as costas e fizeram carreirinha para a saída.

Mal empregados os 7,5 euros e pior, saber que são divididos com o adversário que não meteu lá 10% da nossa mísera assistência.

Um dos vários lances que revoltaram os sócios que pediam canto, aqui fica para mostrar a arbitragem de favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário