domingo, 9 de dezembro de 2007

Voleibol - Belenenses 3 - CD Povoa 1

.


A 9ª jornada de voleibol feminino A2 levou emoção ao pavilhão Acácio Rosa.

Com os parciais de 25-14, 21-25, 25-12 e 25-16 dá para imaginar o quanto não é fácil esta equipa da C.D. Póvoa.

A C.D. Póvoa tem excelentes praticantes e utiliza táticas bem formuladas, mas sem continuidade, direi melhor que vão de "embalagem".

Seixas percebeu isso e corrigiu, temporizou, fez alterações que deram serenidade a algumas voleibolistas do Belenenses, ou seja colocou água na fervura.

Se o primeiro set não começou com facilidades e veio a terminar com 25-14, no segundo set complicou-se para o Belenenses e sensivelmente a meio o CD Póvoa agigantou-se, vindo a ganhar este set por 25-21.

As Belenenses ganharam mais disciplina e não facilitaram tanto no 3º set e 4º set que matou o jogo, não antes que de amíude a perda de volar fosse uma constante e o "correr atrás do prejuízo" fosse uma obrigação bem executada com determinação.

De um modo geral notou-se alguma intranquilidade nas nossas voleibolistas, mas souberam sempre elevar a sua invulgar qualidade face às opositoras.

Ambas as equipas proporcionaram um excelente espectáculo com grande entrega e a equipa de arbitragem esteve bem e deixou jogar.

Como temos vindo a fazer, contamos publicar alguns vídeos e contamos publicar a crónica de Luís Bettencourt assim que nos chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário