sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

A rainha vai nua

.


Os assíduos do site oficial são um número restrito de associados e bloguistas que conferem diariamente a fonte oficial.

Raramente se buscam novas porque feliz ou infelizmente o site é demasiado lento na notícia e quando a produz já está ultrapassada.

Vale o efeito de chancela e homologação de resultados, não vá o diabo tecê-las e alguém resolver desvirtuar intencionalmente ou por lapso promover errónea divulgação.

Importa dizer de ante-mão que tentei registar-me uma dúzia de vezes no site e nunca o consegui, pedi apoio e veio uma resposta banalíssima que cumpri à risca e pedi a terceiros que a seguissem e nada, resumindo desisti faz dois anos.

Diremos então que sou um sem cadastro, impedido de votar naqueles inquéritos e sem acesso a outras áreas exclusivas, apesar de sócio e bloguista.

Não é por isso que vem mal à terra, me sinto menos Belenenses ou deixo de passar pelo site e chego agora à conclusão que fui enganado.

Não vi e só agora descobri que a "LOJA AZUL: Aberta este sábado até às 13h00 e no dia 24 das 10h00 às 14h00
21-12-2007 20:06" assinado MB (presumo Miguel Barreiros).

Ora, enganei duas pessoas que queriam adquirir artigos da loja e a quem lhe disse que era melhor esquecer.

É certo que foi antes da publicação, mas bem podia ter sido posterior, porque estas coisas não se fazem assim.

Publicar algo dia 21 às 20h06, significa 6ª feira muito fora de horas, quando as pessoas jantam e sem imaginar que com as tolerâncias e encerramentos não permitem qualquer espaço para conhecer o propósito.

Era conhecido que a maior parte das actividades, incluindo piscinas estariam fechadas (nem se percebe porquê) dia 24 e 31 (2ªas feiras), ora como seria lógico as instalações fechariam e só dia 26 reabririam do ponto de vista comercial.

Decidir e publicar àquela hora e no site oficial é no mínimo fazer CAGADA da grossa.

O rei vai nu!

Assim não vamos lá!

Se efectivamente queriam abrir tinham que o divulgar antecipadamente, incluindo com o apoio dos blogues que nunca se fizeram rogados em divulgar o que é oficial por parte do clube.

É certo que para abrir 4 horas valia mais limpar as mãos à parede e dizer que estavam fechados porque os estarolas e a Decatlon esfregam as mãos com a incompetência dos vizinhos.

Rei por rainha, perferimos a Sara Santos cá por umas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário