sábado, 1 de dezembro de 2007

Mário Monteiro, Béu-Béu para ti também...

.


O V. Setúbal, mais o Carvalhal e outros intervenientes estarão mais ou menos satisfeitos, mas dificilmente estarão fortemente descontentes, pois eu estou.

E para o Mário Monteiro a quem perguntei se eram 3 pontos e me disse que fora de casa tinhamos bons resultados, opiniões à parte, queria à força que fosse a Setúbal, como não acedi, respondeu-me " pois, Béu-béu...".

Devo dizer que não vou fora por diversos motivos entre os quais de visão, de estacionamento, de custos exagerados e incompatíveis com as comodidades propostas.

Reconheço que nem convidado para camarote ou até para tribuna presidêncial (tenho sido para outros clubes incluindo estarolas), pura e simplesmente não vou e não vale apena pedir-me os motivos que os explico, caso a caso.

Para os mais desconfiados, posso dizer que nunca fui convidado para assistir a qualquer jogo de borla, desta ou de outras direcções, fosse a que título fosse.

Digo mais, estou proíbido por determinação médica de eventos desportivos no Belenenses ao vivo, para mais de 6 anos e com a recomendação de não ver pela tv.

Quis o destino que fizesse uma promessa (já paga) e voltasse a ver jogos no Restelo e actualmente tenho PAGO todos os espectáculos pagos no complexo por força da dita QUOTA AZUL.

Não porque concorde com a generalidade, apenas porque entendo útil enquanto futebol e piscina da qual sou frequentador.

Arranjem-me lá um motivo extra para não ir ao futebol e eu digo-vos para onde vai a quota azul...

Sem comentários:

Enviar um comentário