quarta-feira, 18 de julho de 2007

Cabral Ferreira hospitalizado a trabalhar

.


Valha-nos que por cá estamos dedicados ao clube e às pessoas, sem descurar os resultados desportivos que são intrínsecos.

No hotel a equipa vai alinhando as estratégias sob a batuta do JJ, enquanto os estafetas fazem o corropio Beloura/Restelo para ligar as dois locais.

As piscinas ameaçam ser o estrondo em Agosto, numa polvorosa que será didícil de igualar. Trataremos deste tema noutra altura.

Afastado das lides e com algum secretismo porque prefere a descrição, agradecidos os jornaleiros porque não estão interessados, está Cabral Ferreira enrrolado em tubos num hospital da capital.

Fui vê-lo esta tarde e levei-lhe os artigos do CAS, os Belenenses, Sonho Azul e o nosso, vi um sorriso e senti-me pago... até porque não saíu nenhuma crítica ou nota de desagrado por divulgar o seu estado de saúde.

Posso dizer que está bem dentro do quadro de um pós-operatório, quando cheguei tinha dois vices (que quase me matavam se falasse do Belenenses... ia falar de quê? Tem vice que não pensa) mas a recuperação está dentro do previsto, inclusivé a alta está prevista para sexta-feira.

Maravilhas do hospital com especial enfoque nas enfermeiras que diz ter 3 em permanência... não é demais presidente?

Foto no quarto, nem pensar, não, não e não, ok pronto vai ao prédio, mas sem foto é que não ficava.

Só me pergunto se os grandes organizadores estão a preparar uma saída digna de um presidente do clube daquele estabelecimento de saúde ou só sabem moer o juízo com o "bate palmas é pastel" e são desprovidos de valores humanos.

Sob o olhar raivoso e reprovação da vice-presidência, lá fui perguntando e o Dady vai-se embora? Não há nada de concreto e papel à vista também não, é conversa do costume dos jornalistas... antes que o homem acabasse de respirar ou fosse lançado da janela do quarto (6º andar) e o Teresa Herrera? Estamos a trabalhar o assunto, vamos ver se é possível.

Com duas respostas fiquei radiante, pensei depois, é à Cabral Ferreira "toma lá nada", logo sorri para mim e pensei o homem está de novo no seu melhor.

Espero que cumpra a promessa de passar a ser frequentador da piscina, fazer exercício e beber líquidos.

Cá estamos presidente e precisamos de si para uma época de ouro.

Sem comentários:

Enviar um comentário