domingo, 1 de julho de 2007

Programa de festas-Reentrée

.


É já amanhã (2/7)que começa oficialmente a época desportiva 2007/2008 para a equipa profissional de futebol de «Os Belenenses» SAD.

O primeiro dia de trabalho inicia-se pelas 11h00, nas instalações da SAD, com uma reunião privada com o grupo de trabalho.

Pelas 11h30 será feita a apresentação pública dos jogadores que compõem neste momento o plantel, que terá lugar no espaço do Topo Norte do Estádio do Restelo, onde se vêem realizando cada vez maior número de eventos, seguindo-se ainda no período da manhã uma visita dos jogadores à Sala de Troféus.

Como é hábito, os primeiros dias estão destinados as exames médicos, reservando-se para o efeito os dias 3 e 4, após o qual se iniciarão os trabalhos de preparação no Complexo Desportivo do Belenenses.

Como já havia sido noticiado, o estágio de pré-temporada decorrerá entre os dias 15 e 21 de Julho, na mesma unidade hoteleira da época passada, no concelho de Sintra, com as sessões de treino a decorrerem no campo do Sintrense.

Estão já agendados vários jogos de preparação da equipa azul, com um programa que poderá sofrer naturalmente algumas alterações pontuais.

Jogos de preparação agendados:

21 Jul - Belenenses x Odivelas (Estádio do Sintrense)
24 Jul - Belenenses x Estoril (Estádio de Almada)

27 a 29 Jul - Torneio Internacional de Casablanca

31 Jul - Atlético x Belenenses (Estádio da Tapadinha)

02 Ago - Nacional x Belenenses (Estádio de Rio Maior)
04 Ago - Est. Amadora x Belenenses (Estádio da Reboleira)
07 Ago - O. Moscavide x Belenenses (Campo de Moscavide)

11 Ago - Jogo de Apresentação* (Estádio do Restelo)

* adversário a anunciar

(in site oficial)

Sem comentários:

Enviar um comentário