terça-feira, 31 de julho de 2007

Coragem Presidente !

.
Os problemas de saúde do nosso presidente conhecem o prolongamento inesperado, destas coisas está o nosso percurso de vida cheio, que a moral não falte e se sinta confortado com o apoio da família e amigos.

Esta contrariedade é mais uma para vencer antes de começar a época, assim o desejo e faço força.

Fica o seu texto de hoje:

Caros amigos,

Em primeiro lugar quero agradecer as centenas de mensagens, telefonemas, emails que me enviaram de forma directa e indirecta, demonstrando a vossa preocupação com o meu estado de saúde. A todos um agradecimento sincero de quem se viu impossibilitado de o fazer pessoalmente.

Após a intervenção cirúrgica a que fui submetido, cujo restabelecimento é praticamente total, informo todos os meus amigos de que os exames médicos complementares realizados detectaram um carcinoma, sem indicação cirúrgica. Já amanhã e em regime ambulatório, iniciarei os tratamentos que me foram prescritos.

O Presidente e a restante Direcção, bem como todos os restantes elementos de todos os Órgãos Sociais do Clube de Futebol «Os Belenenses» e de «Os Belenenses» Sociedade Desportiva de Futebol SAD continuam na plenitude das suas funções, por não haver qualquer razão objectiva para outra posição.

Todas as especulações acerca do meu estado de saúde, ao longo destas últimas semanas veiculadas e muitas delas sem qualquer tipo de respeito pelos valores mais elementares da pessoa humana, são infundadas para além daquilo que vos acabo de transmitir.

Um muito obrigado a todos os Belenenses!!!


Armando José Cabral Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário