segunda-feira, 30 de julho de 2007

Esperando pela equipa

.


E o Vilas continua fechado e eram só duas semanas que já terminaram.

No Restelo a despedida da época marcou a ordem do dia.

Inexplicavelmente não se fez a devida divulgação das piscinas em Agosto, escondendo as regras e divulgando a oferta, mesmo informando as condições onde entra a Quota Azul que concede livre acesso à mesma, seria uma forma de atraír nadadores e meter-lhe o bichinho das outras modalidades, até porque muitos se dizem não ter clube nenhum e nem gostar de futebol.

Ora a campanha "descobrir o Belenenses" está a falhar neste campo da divulgação, como estão as informações na secretaria onde não sabem ou não querem saber e é meia bola e força.

O almoço foi no "barriguitas" que agora tem outro nome, onde pontuava João Belo e seu filho que nem me deixaram sentar porque queriam apresentar reclamação.

Como mandam as normas federativas em geral, não podemos aceitar reclamações nem desafios, excepto da nossa categoria de peso e/ou técnica, mesmo essas sujeitas aos preceitos e arbitragem oficial, salvo se se tratar de treino no mesmo clube e sob a responsabilidade de um mestre.

Ora vai daí, consistia o objecto da reclamação de ter apontado por aqui ontem uns "tipos de cor de rosa" que estavam a ser aviados, fraca reclamação e a bendizer foi uma constatação, se não querem ser aviados por aqueles lados levem árbitros portugueses, porque o Belenenses não tem medo de ir a Marrocos jogar com árbitros marroquinos e trazer taças.

Quem não deve não teme e não precisamos de levar a CS atrás.

Conversa puxa conversa e entra uma família brasileira em palco para beber uma água natural e comprar camisolas. Água natural para os brasileiros é sem gaz, para nós significa que não é fresca, dá para imaginar o cenário com os luso-brasucas furibundos e quanto às camisolas é melhor nem falar, porque consta que quando a loja devia estar aberta não está, mas no restelo já é conhecida pela "loja do ..." em vez da Loja Azul, eu bem avisei que não quero encrencas com essas coisas, porque é que vêm contar-me essas histórias?

Se querem dizer que a Loja Azul está pior que quando o Conde Marques da Silva a gerir, digam e assumam-no, não venham lançar farpas para ser sempre o mesmo a aturar os defensores do actual sistema.

Por mim, fui cliente assíduo na gestão passada, fui "enganado" com a questão do cachecol da taça que queria um de verão e só havia dos mal feitos, entre outros produtos que não há ou estão esgotados, que não se sabe o preço (é obrigatório os preços estarem expostos) ou não tem equipamento completo, pois bem, basta-me esperar pelo dia dos jogos e está tudo à descrição numa banca dos arredores, mais, até já aparecem camisolas do Belenenses nos arredores do Colombo e de certeza que na feira da luz não vão faltar.

O presidente continua resguardado e aparece de relance para o expediente, ora não seria caso para lhe concederem uns dias e levar-lhe o expediente a casa?

Para não falar na acção dos vices que é para isso que servem e está nos estatutos, não é só para ver a bola.

Sem comentários:

Enviar um comentário