segunda-feira, 2 de julho de 2007

Ora bolas... sem bola...

.


A apresentação da equipa a 02 de Julho foi uma desilusão.

Não percebi a "pressa" desta apresentação.

Os jogadores do plantel para esta época não estiveram todos presentes.

Há jogadores, Devic,Ruben Amorim,Rolando ( estes 3 ainda de férias )Mano e Marco Pinto ( na selecção)e segundo JJ ainda vêm mais jogadores, porquê a apresentação hoje ?

Os treinos só começam a 05 de Julho -5ª feira, mais uma razão para a apresentação não ter sido feita.

Eu gostaria de não ter assitido ao que vi,mas infelizmente sou obrigado a dizer que Cabral Ferreira continua MAL acompanhado.

No que diz respeito aos treinos de 05 a 13 de julho,far-se-aõ no Restelo, é bom que a SAD OBRIGUE o responsável pelas instalações a ter os relvados em condições para treino.

Espero que não aconteça,o que se viu hoje,Cabral Ferreira ao iniciar a apresentação "desculpou-se" com a falta de instalação sonora para os sócios e comunicação social,poderem OUVIR as suas declarações e as do treinador, a 05 de Julho os relvados não estarem PRONTOS.

Mais uma vez,a este nível - instalações, continuamos na mesma -MUITO MAL.

Para quando um dirigente para esta área que DIGNIFIQUE o Clube ? ( Saudades do Vice J.António Matias que tinha as instalações IMPECÁVEIS, mas para isso passava lá o dia TODO)

Espero que este Vice, não faça a mesma coisa que aconteceu a época passada, ou seja, no jogo de apresentação da equipa, as cadeiras dos SÓCIOS ( não se esqueça que o CLUBE é NOSSO )estavam IMUNDAS,os wc estavam às escuras, o lixo e matagal pelo Restelo estava por limpar,enfim esperemos que o Presidente diga a este Vice que tem que TRABALHAR.

Infelizmente o salto QUALITATIVO que esta Direcção deu no que diz respeito ao futebol, não é acompanhado por vice presidências onde o factor desportivo não entra, nestes pelouros BASTA trabalho/dedicação/e ser BELENENSES.
E já agora, para que não restem dúvidas, o Vice chama-se Barata Marques.

Ulisses Marta da Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário