terça-feira, 3 de julho de 2007

à pressa...

.



Lamento vivamente ter que "roubar" esta foto ao CF Belenenses, até porque o Luís Lacerda e o Pedro Lourenço são pessoas das minhas relações pessoais e entre nós julgo não haver essas coisas do ROUBO.

Fora a questão tenho a dizer que incomoda ter que recorrer ao expediente e nisso culpo a direcção.

É público e notório que o "paparazzi" de serviço está entregue por adjudicação directa ao FUTURO BELENENSES e nesse capítulo temos trabalho para mostrar.

O CF Belenenses não opera nestas áreas e não chega aos 10% das nossas fotos a nível anual e isto não quer dizer que não tenham o direito, apenas que não publicam.

Se quisermos fazer história fotográfica do Belenenses no último ano, decerto este blog será um ponto a ter em conta, mas nesse capítulo avisamos que queremos nota do facto, sem o qual abateremos um número de fotos elevado, porque a selecção não usa 3% do disponível.

Aliás, pensamos que independentemente do interesse momentâneo, um dos serviços que podem ser facultados pelos blogues ao clube é a disponibilização do seu arquivo fotográfico, uma vez que a tecnologia actual reduz a custos insignificantes a armazenagem e a segurança.

Tal significaria contrapartidas de reconhecimento e acesso a determinadas áreas com vista à divulgação e estaríamos em pé de igualdade pontual com a CS.

Voltando à questão do "Roncatto", vamos dizendo que foi apressada e sem respeitar as normas mais elementares de um clube de 1ª liga, ou seja o tipo leva boné que lhe apetece e os acompanhantes usam uma roupagem qualquer.

Parece que foi roubado ou comprado num botequim qualquer e apresentado sem pompa nem circunstância.

O serviço 1919 nada disse, porquê?

Vamos lá fazer as coisas como deve ser, a preceito e nos nossos tempos, esquecendo as tretas dos jornaleiros que nos ignoram.

A propósito de jornaleiros, ainda me hão-de explicar o porquê de tanta TV e atenção quando não vi uma nota nos jornais da noite, onde pontuaram muitos outros clubes.

O desrespeito pelo clube tem limites, onde está o limite da direcção?

Depois de ser acusado de ser o homem da roupa de marca e face às acusações a Cabral Ferreira de ser o mal vestido, espero que o equilíbrio se fique pela marca da roupa e uma apresentação condigna.

Vamos fazer as coisas como deve ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário