sexta-feira, 27 de julho de 2007

Mano e as Coveiradas da FPF

.


Hoje nem tudo são boas notícias.
Além de termos ficado a saber que aparentemente o Belenenses tem um novo reforço e que finalmente José Couceiro foi demitido (duas boas notícias), ficámos a saber que o Mano vai ficar 3 meses suspenso das Selecções Nacionais.

Depois de anos e anos de sucessivos comportamentos escandalosos (Caso Paula, Agressões, Noitadas, etc) por parte dos jogadores da Selecção Nacional AA, depois de anos e anos de sucessivos abafamentos desses comportamentos por parte da FPF, eis que agora resolvem punir dois jovens atletas por reacções a quente em defesa do colectivo e do seu País.

Recordando:
Portugal está em vias de ser eliminado do Mundial Sub-20.
Falta pouco tempo para o final do jogo e os jogadores portugueses, já em desespero, procuram incessantemente o golo que lhes garanta pelo menos o prolongamento.
A emoção e os nervos estão à flor da pele.

Subitamente:
Mano reage impulsivamente com um empurrão a um adversário depois deste e outro seu colega terem agredido um jogador português que estava no chão.
Zequinha revoltado por o árbitro não sancionar as agressões adversárias e por perceber que Mano iria ser expulso (justamente), retira a cartolina vermelha da mão do árbitro e acaba também expulso justamente.

Será que o Mano e o Zequinha foram os responsáveis pelas deploráveis participações portuguesas no Europeu Sub-21 e no Mundial Sub-20?

Será que suspender dois jovens jogadores é pedagógico?

Será que privar dois jovens jogadores de representar a sua Pátria por os mesmos a terem defendido (irreflectidamente, é certo) não é um contra-senso?

Ou será que para o Mano e para o Zequinha não foi já castigo suficiente terem sido eliminados do Mundial Sub-20 e terem gramado com a incompetência do Couceiro e de quem o contratou?

Sem comentários:

Enviar um comentário