domingo, 9 de março de 2008

Comemos o Leão!!!

.
O Belenenses reforçou hoje a liderança na primeira fase do campeonato nacional da futsal, depois de derrotar em casa o Sporting, quarto classificado, por 4-2, na 18.ª jornada da prova.
.
Marcelinho deu vantagem ao Belenenses aos 26 segundos, aproveitando da melhor forma uma desatenção defensiva do Sporting, após um passe de Pedro Cary.
.
Muito concentrados a defender, com o guarda-redes Marcão em destaque, e ameaçadores no contra-ataque, os azuis, empurrados por cerca de meio milhar de adeptos, seguraram bem a vantagem até ao intervalo.
.
Aos 25 segundos da 2ª parte, aumentámos a vantagem, por Jardel, após uma assistência de Marcelinho, depois de recuperar a bola a meio-campo. No entanto, em dois minutos, o Sporting chegou ao empate.
.
Aos 28 minutos, Marcelinho fez um grande passe para o capitão Drula, que rematou para o fundo da baliza.
.
Com o Sporting já a actuar com guarda-redes avançado, Diego fechou a contagem aos 27 minutos, após mais uma assistência de Marcelinho.
.
Com este triunfo, o Belenenses continua na frente do nacional, com mais quatro pontos que o Benfica, nove que o Freixieiro e 13 que o Sporting.
.
Marcelinho com 1 golo e 3 assistências foi o homem do jogo.
.




Sem comentários:

Enviar um comentário