sexta-feira, 21 de março de 2008

O Supermercado do Restelo



A imprensa parece anunciar: Quer comprar jogadores? Vá ao Restelo.

Aparentemente toda a comuncação social insiste em vender os jogadores do Belenenses e arranjar os mais diversos compradores. No entanto parece que os acordos (registos na Liga) só são válidos a partir de 1 de Abril. Hoje foi a vez do Correio da Manhã.

Ruben Amorim ainda não chegou a acordo com o Benfica, por causa de um desacordo relativamente à comissão a pagar ao empresário Carlos Gonçalves. No entanto parece existir um pré-acordo firmado. Outros candidatos são, nada mais nada menos do que:
- Valência;
- Corunha e
- Atlético de Madrid.




Rolando parece estar há muito apalavrado com o Porto, através do seu empresário João José. No entanto o Benfica também está interessado.
O Benfica surge assim cada vez mais interessado em se reforçar com jogadores portugueses.

Face às notícias de saída de Amorim e Rolando, resta especular sobre a prestação destes no próximo jogo da Liga, precisamente contra o Porto. Se por um lado, ambos se deverão querer mostrar para tentar uma eventual titularidade nas suas futuras equipas, também poderá haver uma certa retracção para não se lesionarem numa altura fundamental para as suas carreiras. É importante que Jorge Jesus esteja atento às motivações dos jogadores, de forma a antecipar eventuais artimanhas. Quero no entanto acreditar que ambos os jogadores se vão manter determinados e concentrados, como durante toda a época.


Sem comentários:

Enviar um comentário