quarta-feira, 5 de março de 2008

Expliquem-me Lá, Como se Fosse Muito Burro

.

.

- Estou licenciado, mas afinal tenho ou não licença para jogar?
- Se levo um jogo de castigo, quantos é que fico sem jogar?
- Se há um sindicato de jogadores, o que é que faz para nos ajudar?
- Se o Masherano pôde jogar por 2 clubes na mesma época, porque é que eu não posso?
- Se os documentos emitidos pela Federação Espanhola não têm validade, afinal quem organiza os jogos em Espanha?
- Se o Antchouet pôde jogar, mesmo estando em falta, para não ser prejudicado, porque é que eu não posso?
- Se fui o melhor marcador em 2006, porque é que não me querem ver a jogar de novo em Portugal?
- Se sou um jogador de top, porque é que ninguém se preocupa de eu ficar sem jogar?
- Se não houve corrupção por parte do Belenenses, porque é que o castigo é muito semelhante ao dos clubes italianos?
- Se todas as leis da FIFA são transportas para o nosso campeonato, porque é que aquela lei que a gente sabe não foi?
- Se não houve droga, nem corrupção, nem agressões ou indisciplina, mas sim a tentativa de colocar um jogador de top a jogar ao melhor nível, mantendo-o em competição, porque é que tenho que ser prejudicado?
- Se só se lembrassem desta situação no fim do campeonato, com quantos pontos negativos ficaria o Belenenses?

Sem comentários:

Enviar um comentário