domingo, 25 de novembro de 2007

Do assobio não se livraram

.

Quando o Cristo-Rei chama a si a estrela azul, seria caso para respeitar e ser implacável com qualquer estrela que se atravessasse no caminho.

Nada disso, JJ acha que não perder 6 jogos é bom, pensa que ele é que sabe e não papa grupos, diz que está muito frio e nem pode tirar as mãos dos bolsos.

JJ acha que já deu 10 milhões de euros ao Belenenses, bem como somos menos de 10000, quer dizer que já me deu para cima de 1000 euros, pois eu digo que é mentira pela parte que me toca.

Que ele precise de espaço de trabalho, estou de acordo, que embirre com o rugby, acho parvo não impor disciplina e promover o respeito.

Se chateia o Basquetebol contra a vontade do presidente, enfim, percebo-o num certo sentido, mas numa de quem manda sou eu... então é burro no mínimo, porque não manda os seus gaiatos ganhar e é para isso que é pago e o que esperam dele.

Num jogo fraco com espectáculo medíocre, espera ganhar mais adeptos?

Razões de sobra tiveram os que ficaram em casa.

Bem, a história do Alexandre (Chouriço) essa nem vou contar, ele que a conte noutro blog que este não tem comentários ou que a envie para o email que a publico.

Falou-se em lenços brancos e a equipa saíu debaixo de assobio, será caso para pensar ou não?

Sem comentários:

Enviar um comentário