domingo, 25 de novembro de 2007

Vitória com classe-Volei 7ª jornada A2

.

Jogo realizado ontem dia 24 de Novembro no Pavilhão do Ginásio de Stº. Tirso, às 17.00 horas contra o Ginásio Clube de Stº Tirso.

7ª Jornada do Campeonato Nacional Divisão A2

Ginásio Clube Stº Tirso / C. F. "Os Belenenses" 0/3 (13/25; 20/25; 18/25)

Vitória fácil, contra uma equipa muito jovem, que não conseguiu parar o bom jogo das nossas atletas, perante bastante público e num pavilhão muito frio.

A nossa equipa apresentou o seguinte seis inicial: Susana Cardoso, Ana Fernandes, Solange Rodrigues, Lara Fernandes (cap.), Sofia Nascimento, Sandrine Sobrinho e Joana Guedes (Libero). Jogaram também Marta Godinho, Elisabete Lourenço, Mariana Águas , Ana Carvalho e Rita Fernandes.

O 1º set, as nossas atletas entraram a jogar com muita concentração e decididas a acabar o set muito rápido, por isso foi com facilidade que conseguimos fazer rápidamente 10 pontos contra 1 ponto das adversárias. A partir desse momento foi só gerir o resultado e com facilidade ganhámos o mesmo por 25/13 em 20 minutos.

No 2º set, a equipa do Belenenses não entrou bem, pois as adversárias entraram a ganhar por 5 a 1, mas passado esse momento , o valor das atletas do nosso clube e o seu bom jogo empataram aos 12 pontos e a partir daí nunca mais deixámos de estar à frente e a vitória no set foi normal por 25/20 em 24 minutos.

No 3º set, as nossas jogadoras, queriam acabar depressa o set e o jogo e assim aconteceu. Começámos a jogar bem e com muita vontade o que mais uma vez surpreendeu as adversárias, que não conseguiram contrariar o nosso jogo. Por esse motivo a nossa vitória por 25/18, foi natural em 22 minutos..

Esta vitória era importante, para continuarmos nos lugares cimeiros. O nosso adversário tinha perdido pela margem mínima com o primeiro classificado, por isso era importante ganhar e por uma margem que não deixasse dúvidas do nosso valor.

O nosso próximo jogo respeitante à 8ª jornada do Campeonato realiza-se no dia 2 de Dezembro na Escola Gonçalves Zarco, em Algés, ( pois o Pavilhão Acácio Rosa, não está disponível), às 15.00 horas, contra a Associação Académica de Coimbra.

Gostaríamos de contar com o apoio dos nossos sócios.

Luís Bettencourt

Sem comentários:

Enviar um comentário