quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Miróbriga arranca segunda

.


Nova grelha no ar no dia 19 de Novembro

Miróbriga assume-se como antena do Alentejo Litoral

A Miróbriga põe no ar, a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de Novembro, uma nova grelha de programas, a par de uma nova imagem sonora, assumindo de vez o facto de se ter tornado ao longo dos seus 21 anos de existência, a rádio de maior audiência em todo o litoral alentejano.

Deixando à curiosidade dos milhares de ouvintes a descoberta das novidades, o director de programas, Luís Silva do Ó, adianta ainda assim que “vamos aumentar o número de horas de emissão directa, com o início das manhãs às 6 horas e com o regresso da magia da rádio feita de noite”.

Segundo o responsável, com mais este passo, “a Miróbriga assume o sonho dos seus fundadores e 21 anos depois aposta em transformar-se de vez na rádio que o Alentejo Litoral sempre reclamou”.

A atitude agora assumida pela estação com sede em Santiago do Cacém tem por base um trabalho de preparação que irá resultar, a partir de segunda-feira, em “muitas mais horas de emissão e com gente dentro, apostando-se numa rádio de proximidade, onde o diálogo com o ouvinte será uma constante e onde as notícias do Alentejo Litoral serão uma prioridade”, concretiza Luís Silva do Ó.

“A juntar a tudo isto temos a boa disposição de sempre, a palavra amiga dos nossos excelentes profissionais e de uma música fresca e descontraída escolhida para o bem dispor ao longo do seu dia-a-dia”, conclui o dirigente da estação.

Com uma cobertura já consolidada nos concelhos de Alcácer do Sal, Grândola, Sines, Odemira e Santiago do Cacém, a Miróbriga convida todos os seus ouvintes a escutarem as novidades e melhorias da nova grelha, assegurando, contudo, que mantém a sua vocação, tal como o slogan que a tem distinguido: “Como sempre contamos consigo. Miróbriga, entre a planície e o mar”.

Autoria da Imagem Sonora:
Nuno Miguel – http://www.myspace.com/djnunomiguel

Director de Programas:
Luís Silva do Ó

Director de Desporto:
Gonçalo Carvalho

Director de Informação:
Ferrer de Carvalho

MIRÓBRIGA – PRESS RELEASE

Sem comentários:

Enviar um comentário