domingo, 13 de agosto de 2006

Ao ataque!

*


Ontem, 12 o nosso amigo Lacerda do "blog cfbelenenes" fazia eco do adiamento da decisão, por parte do CJ da FPF, para dia 22 deste mês, algo que no mínimo é uma provocação sem precedentes aos belenenses.

É necessário fazer algo por parte de adeptos e sócios.

Não podemos ficar de mãos em baixo numa bonomia de gente simpática que tudo tolera, enquanto os outros clubes fazem gato sapato deste belenenes manso.

Record publicava a 10 de maio de 2006 que os "azuis prejudicados" fazendo referência a uma pressuposta "liga da verdade" onde eram deduzidos todos os erros de arbitragem e colocavam os belenenses em 9º.

Falar de justiça desportiva, vitórias em campo, etc, deve ser para rir ou para tapar o sol com a peneira.

Temos que passar a ser exigentes e ignorar os "santinhos" que a qualquer voz que se levanta, dizem logo " ahh, isto não é o belenenses onde me revejo", " tenho vergonha deste clube", etc. Esses não fazem falta ao belenenses.

Faz falta quem está e gosta do belenenses, não quem prejudica os Belenenses.

De caminho proponho cumulativamente às iniciativas em estudo, quatro cachecóis para se poderem usar na apresentação da equipa e em actos de protesto.



É uma idéia que pode ajudar a marcar posição e tem sempre visibilidade junto do público em geral. Os lucros que revertam para as claques divulgarem mais alto os belenenses.

Xandala

6 comentários:

  1. Amigo Xandala,

    nos belenenses nada temos contra o Gil Vicente, a nossa queixa eh por incumprimento de um clube respeitante ao artigo 63 do regulamento da Liga. Agora eh o Gil como poderia ser o Pacos Ferreira ou o Guimaraes caso estes tivessem contractado o Mateus.
    Por isso estamos contra o adiar do caso por parte do CJ da FPF e dos antigos Gomes da Silva e Domingos Gomes que obstruiram a Justica e tentaram e conseguiram trazer o caso ate ao inicio do campeonato. Esta eh a nossa LUTA !!! Exigir que se faca Justica ao inves de adiar a resolucao dum caso claro como agua !!!!
    Obviamente que existe um mafiuza que tera que pagar por muito do que disse mas isso vem depois....
    Abracos

    ResponderEliminar
  2. Pois é caro Lacerda, não ter nada contra é falar por si.
    Quando os belenenses são atacados e ofendidos por uma 1ª figura de um clube de 2ª categoria e o seus sócios e adeptos têm direito a expor em entrevistas televisivas o seu rancor pelo belem, não me inibo de responder à letra.
    Quem não se sente não é filho de boa gente.
    Não ouvi vozes provocadoras de adeptos azuis para uma resposta a que temos direito.
    É a minha opinião e penso que não estou só.
    Quanto ao busílis da questão, todos conhecemos a posição oficial.

    Xandala

    ResponderEliminar
  3. Quando é que começa a comercialização dos cachecois?

    ResponderEliminar
  4. O Anti-galo está excelente.

    Há um que é mais para os fêkêpês, logo descartável como o seu acompanhamento

    ResponderEliminar
  5. Só não acho que o nosso emblema esteja deitado.
    Ponhâmo-nos de pé

    ResponderEliminar