sábado, 26 de agosto de 2006

Apitos precisam-se

*
1- Conhecemos alguns dos cromos que infectam os jornais no meio da publicidade e a atenção que "filhos" mal preparados de grandes jornalistas, dedicam aos ditos, causa náuseas.

Sabemos que os critérios jornalísticos desportivos são o que são, numa subserviência bacoca, mas em nome do leitor e obviamente em prejuízo da isenção e dos outros leitores que também paga a compram.

Vamos sabendo da justiça que se vai fazendo (?) no que concerne a "apitos dourados", "casa pia" e outros que tais, prolongando no tempo, insensíveis ao sofrimento de tantos.

No meio disto tudo até existe gente que perante a suspeição se sacrifica e suspende a actividade enquanto decorrem os lentos trâmites judiciais. Serão parvos ou têm um pingo de vergonha e querem aparecer em público de mãos limpas e cara lavada, sem nada a temer?

2- Não sei se foi piada ou nervosismo, o sargento vendedor de batatas, veio dizer que o gil vicente, foi impecável, portou-se com toda a dignidade e não diz mais nada. Pois digo eu, sai à casa. Tenha vergonha e demita-se. Desta e da próxima função para que foi democraticamente eleito, porque é tendencioso e não dignifica os locais por onde anda, "e não digo mais nada.".

3- Já está na hora de por fim à LPFP, tal como já está na hora de se acabar com as SADs e com a nomeação de árbitros. Os portugueses gostam de futebol, deixem-nos ver futebol que é um espectáculo como outros, sem ruídos, sem protagonistas estranhos às 4 linhas e destes excluo os tipos de preto (salvo a académica).

4- Seja Madaíl, seja Scolari, seja ALGUÉM, travem estes senhores e deixem jogar quem tem condições para isso e se sugeita às regras.

5- J. Jesus vem hoje, em entrevista ao record, dizer de sua justiça. Com excepção dos objectivos e nisso sou muito crítico, afino pelo seu diapasão. Temos treinador.

6- Feito o desafio por J.Jesus, espero ter jogo treino na Luz para alegria de Belenenses e Benfiquistas, com especial destaque para os que se encontram de férias em Portugal por estes dias.

Blue

2 comentários:

  1. XANDALA !!!

    Um abraço !!!

    LL

    ResponderEliminar
  2. Assim já gosto mais do cachecol, com o emblema na vertical.

    Vai ser produzido?
    Quanto custa?
    Porque não mandar fazer os cahecois em barcelos?

    Abraços

    ResponderEliminar