quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Benfica-Belenenses

*
De acordo com os belenenses estão à venda bilhetes para o jogo.

Bilhetes para o Benfica-Belenenses

No âmbito de um acordo entre os dois clubes, informamos que se encontram à venda na Secretaria do Clube, no edíficio das piscinas, um número limitado de Bilhetes para o jogo Benfica-Belenenses, que se disputa no próximo Domingo, pelas 19h15, no Estádio da Luz.Estes bilhetes, vendidos a um preço de 5 e de 10 euros, ambos para o Sector 28 do Estádio, encontram-se à venda na Secretaria até ao próximo Sábado de manhã, sendo que, apenas será vendido 1 bilhete por cada associado do Clube de Futebol «Os Belenenses» que apresente o seu cartão de sócio com as cotas em dia.Para mais informações ligar para o número 213010461 e pedir para passar para as Relações Públicas e/ou Secretaria do Clube.Aproveite esta oportunidade para acompanhar a nossa equipa na sua estreia na BWINLIGA desta época!

In “http://www.osbelenenses.com/”

Antes não se esqueça de dar o seu 11 para o passatempo, aqui em baixo.


Xandala

1 comentário:

  1. A FIFA enviou esta manhã à Federação Portuguesa de Futebol um ofício, via faxe, em que ordena a tomada de medidas imediatas sobre o «caso Mateus».

    De acordo com o que Maisfutebol apurou, a FIFA diz à FPF que deve «tomar medidas imediatas» sobre o caso. Na prática, isso poderá passar pela suspensão imediata do Gil Vicente.

    A FIFA enviou ofício com conteúdo idêntico para a federação italiana, em referência ao que se passa com a Juventus.

    ResponderEliminar