segunda-feira, 28 de agosto de 2006

O Pusilânime

* Vinha eu a pensar no pusilânime que veio das berças de véspera, para ofender todos os olissiponenses e chamar-lhes animais.

É preciso descaramento, lata ou apenas imbecilidade e quando me apercebo que trás a equipa, o departamento jurídico, a claque e não sei quantos adeptos, é caso para dizer está tudo doido.

Tenho pena que alguns jornalistas que fazem um trabalho normalmente sério, sigam o pusilânime para tudo quanto é sítio, aceitam conferências de imprensa a toda a hora e estiquem o microfone por tudo e por nada. Já não entendo porque não existe direito de resposta ou usam do mesmo tratamento para os Belenenses e para os adeptos, especialmente os que estavam em cena que foram ofendidos pelo tratante.

Resumindo, o homem veio a Lisboa ver animais, limpar os pés a uns cachecóis do belem e teve todo o destaque da imprensa.

Bela imprensa que temos.

Blue

(António T.)

1 comentário:

  1. ontem após ter assistido ao programa dia seguinte, cheguei à conclusão que o belem esta "quilhado", depois de ver a postura do Dr. Guilherme Aguiar, cada vez mais me convenço que isto tudo nãopassa de uma apitadela dourada...
    saudações belenenses

    ResponderEliminar