terça-feira, 29 de agosto de 2006

Sargento ou improviso?

*
O Valentim nem para sargento serve, inventou um Benfica-Gil Vicente. Pena que Cabral Ferreira ande nervoso ou não tinha lido a notificação da decisão que originou o Comunicado 21/06-07? Podia ter lido o comunicado e lá está expresso; e qual foi a decisão atempada para cancelamento do Benfica-Belenenses? A tempo e horas, nenhuma, oficialmente também não. O comunicado 25/06-07 dizem expressamente que o jogo Benfica-Gil Vicente fica sem efeito. O que é que os Belenenses têm a ver com isso?
Porque é que Cabral Ferreira não levou a equipa e previamente (umas 4 horas informar o adversário por cortesia), quem lhe cancelou o jogo? o valentim não foi... podia ser mafioso suficiente, mas não foi... em termos expressos...
E agora, também leêm pensamentos de mafiosos? Quem paga os prejuízos?

Xandala

Publicidade Institucional - Anúncio publicado pelo Blog do belenenses, o pagamento do prémio é da responsabilidade daquela entidade.

1 comentário:

  1. Isso mesmo o dito despromoveu o belenenses, meteu lá o gil e parou tudo... républica de bananas? ou existe segredo contra decisões de disciplina desportiva que tanto custaram?

    Por debaixo do pano ou bebedeira?

    Imcompetência ou mafiosice?

    Com que direito desapareceu o belenenses no calendário? que determinação desportiva (prova paticular) e onde está divulgada para ser alterada a configuração da informação?

    Ataque ao site?

    Bandidos.

    ResponderEliminar